quinta-feira, 23 de junho de 2011

| o motivo do blog |

Bom, sou vestibulando de medicina, e relutei muito em começar um blog. Porém, após refletir muito, acabei por crer que não seria uma má idéia.
Portanto aqui estou. O título do blog vem de uma frase que de certo modo, acabou virando meu bordão durante o decorrer da minha vida de diálogos.
Sempre tento pensar por um outro lado, as vezes sou cético em fez de crédulo e vice versa.
Tal postura é somente para entender, refletir e determinar uma "verdade" que me supra as necessidades. Sem ser radical e excluir outros pontos de vista.
Portanto o intuito desse blog será o de refletir, entender e talvez, ajudar a pensar.
E falando em verdade, me lembrei de uma frase dita uma vez por um professor de filosofia a qual, deixo a vocês:


"Nenhuma verdade é real, concreta ou objetiva."

Um comentário:

  1. caca,esse blog, com certeza vai ser uma fuga da infinita matéria do cursinho kkk, além de tratar de temas que interessam principalmente aos jovens, pelo q me parece, serao apresentadas diversas opçoes de bons filmes hehehe

    boa sorte tanto aki como no vestibular
    abraço do seu amigo

    ResponderExcluir